NBA e o futebol brasileiro

---------------------------------------------
Como ficar rico a qualquer custo
Um guia radical em forma de sátira! Uma sátira com fundo de verdade? Você decide. Veja o novo livro de Ernesto Friedman na Amazon: A Receita - como enganar muitos e sorrir
---------------------------------------------

Um par de ingressos para a final da NBA foi vendido por 330 mil reais. É muito. Mas vale. Se você for um milionário que já tem tudo. Ver este jogo pode acrescentar ao seu patrimônio. É um grupo de jogadores de altíssima qualidade reunidos. O show é produzido com qualidade excepcional. E por que falar disso? Tá bem que o futebol é meio monótono de assistir. Mas dá pena ver o circo mambembe em que se transformou o futebol brasileiro. Qualidade técnica ruim. Armações da CBF que enriqueceram os dirigentes empobrecendo o esporte dão o tom da novela futebolesca. Nos resta assistir o futebol espanhol (Messi e companhia) ou o alemão (7×1, lembram). Só nossa mediocridade de torcedor nos leva a aturar o futebol daqui. É muito pouco prazer sacanear, na segunda-feira, os torcedores dos times derrotados da rodada. Somos todos perdedores. 

Um comentário em “NBA e o futebol brasileiro”

  1. Acontece que nos EUA, eles priorizam em primeiríssimo lugar a satisfação e o bem estar do torcedor, pois é ele quem paga toda a conta, seja da estrutura, seja dos jogadores, dos dirigentes, das federeções, das TVs, etc…. sem público não ha nada. Mas, os nossos dirigentes ainda não se ateve a este “pequeno” detalhe. Não fosse a copa do mundo realizado aqui, nós estaríamos ainda frequentando estadios horríveis, sem banheiros com o mínimo de higiene e condição de uso, senando em simento quente ou molhado, etc…. etc….

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.