o que achou do site?

Atenção: Use o campo de comentário abaixo para comentar o site. Para escrever sobre as matérias do site, utilize o campo de comentário apresentado no final de cada artigo.

Obrigado por nos visitar.

31 thoughts on “o que achou do site?”

  1. Achei esse blog qdo passeava pela net. Gostei e vou dar um giro por todo ele. E voltarei mais vezes. Mas meus comentários sào longos. Espero não ser problema.

    Respondendo: Não é problema, Lu. Abraço.

  2. O Também conheci o blog acidentalmente. Sugiro que o mesmo seja um espaço para debates dos assuntos políticos do momento como agora a “farra do boi sarnei”. O governo é tão velhaco que joga na Globo todas as falcatruas antigas do bispo Edir,( quase dinissauras de tão velhas) como cortina de fumaça para nublar os escandalos da turma do senado e adjacencias.
    Obrigada pelo espaço.Yeda

  3. O site é muito funcional, porem o conteudo postado sobre o livro “O segredo” é digno boas gargalhadas.. e pena.. muita pena..

    Dói saber que exitem pessoas tão vazias e pobres de espirito.

  4. Oi, pretendo viajar a bariloche nesse ano de 2010, e fazendo pesquisas sobre a cidade, encontrei esse site, muito bom, aproveitei bastante, se possivel, vcs mandarem mais informações ficarei grata..obrigada

  5. Bom dia, Preciso saber se existe ASFALTO de Puerto Montt a Bariloche.
    Vou prá lá de Shadow 600 e na terra ela não vai.
    Saio no começo do mes e talvez tenha que mudar o roteiro ainda.
    grato
    Toni

  6. Olá.

    Gostaria de saber se o lago Gutierrez é muito longe da cidade de Bariloche? Vc acha q há necessidade de alugar um carro na cidade? É perigoso dirigir na neve? Valeu.

    Respondendo: É perto. Clique aqui e veja o mapa. Se você se hospedar perto do lago, um carro facilitará as idas à cidade. Dirigir na neve cria mais chances de escorregar com o carro, portano, é mais perigoso. Há que ter cuidado. Mas é uma experiência muito interessante. Se puder, aproveite.

  7. Estou indo no início de junho a Bariloche. Irei apenas como companhia do meu marido nas estações de esqui, já que não vou esquiar. Mesmo assim, preciso ir com casacos impermeáveis e térmicos?

    Seu site é muito bom!

    Ângela

    Respondendo: Obrigado Ângela. Um casaco térmico (digo, um casaco que proteja do frio numa temperatura em torno de zero grau) é indispensavel para você transitar na estação. Os ambientes fechados são aquecidos mas você vai se deslocar no exterior. Passear ao ar livre faz parte da graça da estação. Se você não pretende fazer desse programa (estações de esqui) uma rotina, alugue um casaco na cidade ou peça emprestado a um amigo. Suba nos bondes fechados e tome um café no alto da montanha. A vista merece a subida. Seu marido poderá interromper o esqui para tomar um café ou chocolate com você. Boa viagem.

  8. Olá! estamos pensando em passar alguns dias em Bariloche no mês de maio, mas temos dúvidas se em maio já tem neve,vc poderia nos responder?

    obrigada

    Respondendo: Clique aqui e veja artigo sobre o clima em Bariloche.

  9. Adorei o site, parabens! Irei a Bariloche com filhos no proximo inverno. Ficaremos num apto. Um de meus filhos tem problema alimentar e preciso fazer a alimentacao dele. Encontro bom supermercado na cidade? Qual? Obrigada.

    Respondendo: A cidade tem boa infra-estrutura. Tem vários supermercados. Acredito que você deverá encontrar a variedade de produtos comum nos nossos estabelecimentos. Boa viagem.

  10. Ola td bem ?
    estou com uma duvida, vou pra Bariloche dia 04/09/10 será que vai ter neve ainda?
    quero muito esquiar, será que vai ser possivel ?

    Respondendo: Oi Cristiane. Ano passado nevou no início de setembro. Mas nessa época pode nevar ou não conforme o ano. Cabe torcer…

  11. padre lourenço ferronatto não esqueci da contribuição recibe o terço e a carta vou mandar a contribuição de 10 reais fique muito feliz pelo terço pois gosto muito de rezar o terço

  12. peço a oração pelo meu filho que esta desempregado mais de 2 anos ele tem 4 criança pois passa muita deficuldade para sustentalo pois padre me ajude pelo amor de deus com oração para jailt.

  13. eu recebir uma medalha da nossa senhora de fatima e o sagrado coração de jesus mais tinha colocado em uma correntinha junto com a letra do nome do meu namorado tinha me dado mais perdi com td e queria saber como fazer para adquirir novamente ela me protegia
    obrigado desde já julia

    Respondendo: Alô Júlia. Acho que você está consultando o pessoal errado. A gente por aqui não acredita em superstições. Não entendo como a medalhinha pode te “proteger”. Mas se você acredita nisso é provável que ela lhe ajude a ter mais confiança na vida. Siga em frente. Um abraço. Sebastião.

  14. Li um post de vocês sobre colocar adsense no wordpress então pensei que poderia me ajudar estou tentando instalar meu blog no google analytcs tem como fazer isto o meu blog é gratuito e está no servidor do wordpress. Desde já agradeço a atenção.

    Respondendo: Alo Júnior. Não se pode colocar anúncio em blog no servidor do wordpress. Para utilizar os anúncios tem que contratar uma hospedagem para seu site.

  15. Conheci o “site” por causa de uma pesquisa sobre a diferença entre as palavras estático e extático. Daí, resolvi ler o “quem somos” de vocês e acabei entrando numa outra polêmica: foi utilizada a palavra “lisongeados” com “g” e não “j”.
    Gostaria de saber se vocês utilizaram propositadamente a palavra com essa grafia (“g”), a qual eu só consegui encontrar no “Diccionário da Língua Portugueza”, de Antonio de Moraes Silva, publicado em 1831.
    Abraços
    Eduardo

    Respondendo: Oi Eduardo. Foi apenas ignorância nossa. O caso demonstra que “gostar de” não implica em “saber sobre”. Escrevemos errado mesmo. Ainda bem que você teve a paciência e a atenção de nos avisar. Tive a pachorra de testar as duas grafias no Google. Deu 92.600 páginas para a forma correta e 11.100 (!) para a forma criativa dos pouco afeitos à língua portuguesa. Isso mostra que há bastante gente nos acompanhando no erro. Mas não é desculpa para errarmos na página de apresentação… Corrigimos!

  16. Olá, não consegui ou não tive paciência para pesquisar o seu nome. Quero registrar que gostei da página, principalmente porque atendeu a minha necessidade. Buscava na internet informações sobre Cabo Verde. Não sabia sequer o nome da capital e você proporcionou tudo que eu procurava no momento. Parabéns e obrigada.

  17. Bom noite obrigada pela medalha, eu so queria saber como conseguiu os meus dados para enviar a medalha? uma sugestao porque nao divulga nas midias nas vias da telecomuniaçao para nos sentir que não estamos sendo enganados. diculpa pela sinceridade. aguado respostas

    Respondendo: Oi Sandra. A gente näo envia medalha pra ninguém. Veja nosso artigo. Achamos estranho esse negócio de enviar amuleto prometendo mágia e pedir donativo. Até! Sebastiäo Agridoce.

  18. Ernesto Friedman leu o livro “o segredo” e nao conseguiu interpreta-lo. Por isso, sai divulgando em um site que está distante das primeiras paginas do google e e dado o nome de “polemikos” para ver se chama algum tipo de atençao, usando o negativivsmo e defamando sem direito de defesa os principais autores, coisa que qualquer um ficaria chateado certo?
    se voce tiver algum talento, mostre-o de forma positiva.
    quem sabe assim voce possa alcançar o suscesso!

  19. oi gostaria que vç. mandasse para o meu email novidades e etc. nao sei como autorizar vç. nem sei se vç.faz isso, adorei viu.

  20. Achei que você passa um certo ranço da vida através da linhas que escreve!
    Creio que falta um pouco de compreensão sobre a sincronicidade universal!
    Mas você está no caminho, logo vai despertar para isso.
    Abraço.
    Só falei o que achei, porque você perguntou.

    Respondendo: Obrigado Angela. As vezes acho que sou muito crítico. O Universo é mesmo desarrumado. Percebermos algumas dessas faltas de sincronicidade pode ser útil. Mas nao levemos estas tanto a sério. Você disse que estou no caminho. Vou perseverar. Abraço.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.