PT Caga na Entrada e na Saída

A coisa tá preta. Tá ruço! Ou é russo? O governo já tá judiando da gente. É a veadagem do povinho da esquerda. Os leninistas chegaram ao poder, agora ficam de sacanagem tentando implantar toda forma de censura. É vício de comunista. Se não podem ser eficientes, tentam censurar a divulgação de suas cagadas. E censura é como fogo no capim seco, depois que começa ninguém segura. Agora querem censurar as palavras e expressões. Os sábios do PT criaram uma cartilha para nos orientar sobre o bom uso das palavras. Por que não dão pras negas deles lerem? Se a coisa for desse jeito, a lei proposta pela Benedita vai pegar e o governo vai impedir que se utilizem textos em negrito. Benedita, a escurinha religiosa do PT, diria que negrito é preconceito com os afro-americanos. Vão querer tudo em Bold. Mas isto será um anglicismo, língua de gringo. Os defensores de Camões vão reclamar. Então, feedback vai virar retroalimentação, que causará arrepios nos putos. Que dirão que o que é deles eles dão pra quem eles quiserem. Da mesma forma que Severino faz com os cargos da Câmara, que ele trata como bem de família, distribuindo para seus filhos. Que os desempregados dizem serem uns filhos da puta por ganharem emprego sem ralarem ...

A indústria do politicamente correto prospera. Bonita é a lei de cotas para negros em escolas. Ou foi um preto esperto ou um branquelo apalermado que inventou. Eu, por exemplo, pareço albino, mas declaro em qualquer pesquisa que apareça que sou "neguim". Só não me declaro loura burra por que vai ser difícil de convencer. Por sinal, ser mulher no Brasil tá ficando muito bom, aqui elas têm tratamento igual, ou seja, se forem edíveis, levam tudo. Por exemplo, as louras, tão referidas pelo seu intelecto, se gostosas forem, serão devidamente assediadas. Por sinal, as mulheres estão nadando de braçada na festa de vantagens. Tem o dia da mulher, uma rasgação de seda e boa oportunidade para que o assédio seja praticado sem crítica. A secretária tem homenagem com padrão mais baixo - o dia da secretária - quando as assistentes dos chefes ganham um bombom e têm direito a uma refeição descente em restaurante sem ser a quilo. Como os homens são calhordas mesmo, a maioria usa o dia como pretexto para lotar os motéis e homenagear as secretárias com ações mais efetivas, que poderíam ser caracterizadas como estupro consentido não registrado. Não podemos desprezá-las, as mulheres estão ficando competitivas. Pressionadas - não as mulheres, as empresas - criaram-se cotas para indicar gerentes que menstruem. Se for negra, tem alto valor no mercado. Se puser numa cadeira de rodas, então, é o máximo. Nada como uma lesão para a empresa fazer propaganda de sua preocupação social. 

E os doentes? Romário, que já não está lá das pernas, quase um deficiente físico, descobriu a síndrome de Down.Vai criar fama de politicamente correto. Quem diria, o Romarinho, um pai desveloso? Lula vai aproveitar a jogada do craque e criar cota de gerentes mongolóides indicados pelo PT. Como se precisasse. Nosso presidente, depois de eleito, exibe bem diagnosticado autismo e brinca o dia todo com seu aviãozinho. Talvez esteja down e só falte nele os olhos amendoados. O grande mérito de Lula para chegar a presidência foi fazer parte da cota dos “sem dedo”. Reparem como Lula é eficiente, sozinho ele participa das cotas de autista, nordestino, pobre, ignorante e deficiente físico. Mas, como governante ele claudica (expressão que deve ser motivo de revolta dos Claudius do país), e não consegue levantar a lorto da cadeira para decidir.

Como fazer piada sem sacanear uma minoria? A colônia portuguesa está pleiteando a definição de cotas para manoéis e joaquins. Os portugas, lendariamente burros, também são gente, e estão nos tamancos com a falta de privilégios. Onde está nossa culpa por usá-los em boa parte das piadas do repertório nacional? A propósito, fazer piada tá difícil. Só nos restaram os palhaços do PT. Mas as merdas que eles fazem não têm graça, acabam repercutindo no nosso lombo. Aqui vai nossa recomendação: Você está fudido? Sua mulher lhe trocou pelo porteiro mais avantajado? Entre na Justiça. Afinal, todos os paus são iguais, tá na Constituição, só não tá na constituição física de cada um. Se seu patrão, como não podia enrabá-lo, despediu você? Entre na Justiça. Diga que o patrão tentou seduzi-lo, mas você, pai de família - já nem sabe quantas - resistiu. Procure sua cota, irmão! Mas, tome cuidado com o alçapão das igrejas evangélicas, é roubada na certa.

Na verdade, essa discussão é muito barulho por nada, o Brasil está um passo a frente na questão de dar chance aos desfavorecidos. Qualquer aborto da natureza, qualquer paraíba, pode chegar a Presidente da Câmara. O PT consegue com sua incompetência fazer uma eugenia às avessas. Os políticos canalhas (na nossa Câmara e Senado isso é redundância) utilizam o nepotismo generalizado para incrustar sua gentalha nos cargos do país.

E terminamos com a incorreção política maior: Isto aqui está um brasil!

- Sebastião Agridoce -


 
  envie este artigo a um amigo

envie agora sua opinião

mais artigos da seção Brasil

início da página | homepage Polemikos

08maio2005
Copyright © [Polemikos]. Todos os direitos reservados