Pênis em ereção: o mais votado

como fazer sua página na Internet ser muito visitada

- sebastião agridoce -

O que um pênis em ereção pode fazer pelo fluxo de visitação de um site? Se valer apenas a estatística de acessos, a resposta é muito. Muuuito! A gente aqui em Polemikos tem um trabalho danado para buscar escrever coisas inteligentes sobre os filmes, livros e a situação do país. É fato que não conseguimos, mas nos esforçamos, pô. Bem, quando analisamos nossas estatísticas de acesso, há um filme que é o mais pesquisado. Trata-se do espanhol Lúcia e o Sexo. O filme foi bonzinho. Tem cenas de sexo calientes. Mas não justificava tanta atenção do público internauta. O fato de ter a palavra sexo no título também não explicava tanta visitação. Muitos outros artigos apresentam esta palavra e não caem nas graças dos leitores. Por que Lúcia e o Sexo? Depois de muita pesquisa, descobrimos. O caso é que lá pras tantas do artigo, meu colega Ernesto Friedman, empolgado, faz a seguinte declaração: “E mais, o filme tem a cena de um pênis em ereção. Não acrescenta à história, mas não deixa de ser novidade.” Pronto. Foi conquistada a atenção dos buscadores de putaria no Google. Podemos depreender que o povo gosta mesmo é de um pênis em ereção. Danem-se os enquadramentos dos filmes, a beleza do roteiro, as magníficas interpretações de alguns atores. A moçada quer que a gente mate a cobra e mostre o pau! Perceberam o sutil duplo sentido?

Vejam só. Se colocarmos “pênis em ereção”, assim mesmo, entre aspas, na busca de expressão no Google, você encontrará hoje, 21 de outubro de 2006, nosso singelo artigo listado no 52º lugar dos resultados. Bem atrás de outros sobre problemas de ereção e os costumeiros “aumente ou engrandeça seu pênis”. Não é lindo? Usam “engrandecer o pênis” como tradução para “enlarge your penis”. Se incluirmos a palavra “sexo” na busca, o artigo melhora sua colocação para o 23º lugar na lista de resultados do Google. Mas se você é um cara objetivo e explicita sua vocação voyeur colocando na busca também a palavra “foto”, o artigo vai para a pomposa 7ª colocação e aparece na primeira página dos resultados. É este tipo de busca que está gerando o auspiciosa colocação do modesto artigo sobre o filme Lucia e o Sexo.

Bem, temos que fazer alguma coisa. Podemos ser conservadores e retirar o artigo do site. Apesar de com isso acariciarmos o ego de alguns evangélicos, seria um exagero de censura prévia. Passamos. Ou poderíamos radicalizar na outra direção. Que tal salpicar os artigos com palavras chulas de forte apelo para os jovens punheteiros e adultos tarados que navegam na rede? Um conhecido meu incluiu em seus vídeos no U-Tube as palavras-chave Cicarelli, praia e sexo. Foi sucesso retumbante, seu filminho arrebentou nos acessos, apesar de não ter nada a ver com as peripécias aquáticas da moça. Entretanto, estas técnicas de conquistar público parecem pouco eficientes. São uma forma rudimentar de vírus, que tomam o tempo de quem procura alguma coisa levando-o para uma página que não interessa. Podemos dizer que é uma sacanagem de pequeno porte. Ainda mais que os porno-navegadores são rápidos em descobrir que a página que entraram não possui as fotos ginecológicas ou urológicas que desejam. Rapidamente partem para outras bandas.

Mantendo o clima de bagunça reinante, oferecemos grátis aos leitores que buscam uma ereção, a foto do magnífico obelisco brochante erigido pelo nosso alcaide tarado César Maia. O cara deve se excitar com as perversões administrativas que realiza em nossa "apesar dele" bela cidade. Deve ter reprimido algumas práticas sexuais na juventude e, depois de velho, se dedica a foder com os cariocas. Se depender dele, outros monumentos ridículos seriam colocados por aí, juntando-se a suruba dos outdoors que ele loteia, provavelmente para alguns amigos. Podemos caracterizá-lo como o estuprador administrativo do Rio. Haja tara!

Ficamos assim. Com as muitas palavras grosseiras e referentes a sexo utilizadas nesse texto, ele ficará muito bem posicionado no Google. Por exemplo, se buscarmos com as palavras “ereção sexo foto suruba pênis” é bem provável que este artigo fique em primeiro lugar. Máximo, não é?



envie agora seu comentário sobre este artigo

opinião dos leitores sobre o artigo acima ( ver artigo )

06.02.2007
Não entendi o seu objetivo com este artigo. Se foi simplesmente fazer um teste para ver se conseguiria um nº elevado de acessos, parabéns, você confirmou o seu reciocínio, escrevendo as palavras mais usadas nas buscas. Porém lamentavelmente o conteúdo do texto reflete um comportamnento falso-moralista, que é fruto da nossa sociedade hipócrita, que vive fingindo que a pureza está em não gostar de sexo. O elevado nº de acessos ao sites de sexo deveria ser interpretado, de acordo com o significado verdadeiro, que é o fato das pessoas praticarem menos sexo do que gastariam, justamente por vivermos numa sociedade hipócrita, que tem uma visão errada do que é pureza, achando que o correto é reprimir os próprios desejos para que depois que morrer ir para o Paraíso e ficar ouvindo o cântico dos pássaros (que ajudou exinguir aqui na vida real) e anjinhos tocando arpa, ou receber mais de 70 virgens para se divertir, ou sei lá mais quaisquer besteiras "depois que morrer".


início da página | homepage Polemikos

21outubro2006
Copyright © [Polemikos]. Todos os direitos reservados.