Enotria

---------------------------------------------
Como ficar rico a qualquer custo
Um guia radical em forma de sátira! Uma sátira com fundo de verdade? Você decide. Veja o novo livro de Ernesto Friedman na Amazon: A Receita - como enganar muitos e sorrir
---------------------------------------------

bom restaurante escondido num shopping da Barra da Tijuca

Av Ayrton Senna, 2150 – Barra da Tijuca. tel. 2431-9119
(veja o mapa)

Fui ao Enotria há muito tempo. O restaurante, na época, era no Fashion Mall. Agora, visitei o Enotria do Casa Shopping. Grata surpresa. O local é oportuno para uma época em que é seguro ter um estacionamento de shopping para usar. O restaurante tem decoração de bom gosto. O serviço é simpático. Mas o que impressionou mesmo foi a boa combinação de qualidade e preço. Os pratos têm preços acessíveis e agradam com folga. Um filé mignon com figos, molho doce, acompanhado de risoto de queijo parmesão, além da bela apresentação, estava delicioso. O risoto de alcachofras com aspargos também agradou. A carta de vinhos, contrariando a tendência das casas mais pretensiosas, oferece vinhos por bons preços. Um Alamos Malbec por R$55 é boa pedida. Uma taça de bom Cabernet por R$15 também agradou. Não experimentei as sobremesas. O café espresso é excelente. Para a boa impressão que me causou, pareceu com pouca gente para uma noite de sábado. Merece uma visita de vocês e meu retorno.

2 comentários em “Enotria”

  1. Eu já estive lá algumas vezes mas na última, foi a última definitivamente. Era aniversário da minha filha, estava lotado e ficamos esprando após falar com o recepcionista. Infelizmente a casa adota a prática de favorecer os “conhecidos” e habituais, deixando na espera os que não seus “amigos”. Coisa de boite da moda.
    A comida é realmente muito boa mas esta forma de relacionar-se com clientes, de fato me incomoda.
    Sergio

  2. Já fui algumas vezes no do Barra Shopping e tive essa mesma impressão que você. Vale a pena uma visita sim!!! Ah, a sobremesa também é maravilhosa…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.