Restô

---------------------------------------------
Como ficar rico a qualquer custo
Um guia radical em forma de sátira! Uma sátira com fundo de verdade? Você decide. Veja o novo livro de Ernesto Friedman na Amazon: A Receita - como enganar muitos e sorrir
---------------------------------------------

Espero ter acertado na grafia do nome do lugar. A nova casa está abrindo em Ipanema, na esquina de Joana Angélica com Joana Angélica (veja no mapa), onde antes ficava a Trattoria del Borgo. Conheci a versão beta, funcionando ainda em modo pré operação. Foi simpático. A casa foi totalmente redecorada. A sala agora é ampla e lembra o ambiente do Alessandro e Federico. A sala tem janelas amplas mantidas abertas. O ar condicionado funciona para manter o clima do verão carioca do lado de fora.

Não é um lugar para “jantar”. Os pratos são pequenas porções para serem beslicadas. é bom para ir com os amigos comer coisinhas, beber e conversar. Pasteis saborosos, pequenas brusquetas com champignon e queijo ou uma massinha (afinal a tigela é pequena) definem a comida. A bebida é direcionada para drinques. O vinho tem poucas opções, mas o preço não estava tão caro e funcionou para acompanhar os petiscos, se é que podemos chamá-los assim sem rebaixá-los. A nota de destaque veio de um surpreendente hambúrguer. Pão e carne saborosos permitem pensar num retorno para verificar se confirmam a qualidade. Desejamos sucesso à nova casa de Ipanema.

Um comentário em “Restô”

  1. Não é verdade que não seja um lugar para jantar. Há uma página inteira no cardápio com os pratos principais, que incluem salmão, bife de chorizo e até cordeiro. São DELICIOSOS.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.