Coca-Cola Light não deu certo?

---------------------------------------------
Como ficar rico a qualquer custo
Um guia radical em forma de sátira! Uma sátira com fundo de verdade? Você decide. Veja o novo livro de Ernesto Friedman na Amazon: A Receita - como enganar muitos e sorrir
---------------------------------------------

Tá estranho. De repente, a Coca Light ficou barata. Tá sempre em oferta. No site Peixe, de ofertas, deu pra comprar 24 latinhas de Coca Light por R$ 5,00. Tá barato. Outro dia, num prédio comercial do Rio, estavam distribuindo pacotes de seis latinhas como brinde. O prazo de validade do refrigerante era de apenas vinte dias. Mas era de graça. Não se discute. No Zona Sul, a lata de Coca Light também apareceu em promoção.

Será que é apenas uma campanha par reforçar a venda? Ou o produto não está saindo? Como consumidor intensivo de Coca-Cola, fiquei triste quando descontinuaram a versão antiga da Coca Light. Eu tinha me acostumado com o gosto. Substituí a Coca “doce” pela Light, me livrando das engordativas 200 calorias que cada copo de Coca-Cola adicionam a nossa cintura. A nova Coca Light é estranha. Parece ter menos gás e parece meio licorosa. Sei que não gostei. Não simpatizo com a Coca Zero, mas acabei por consumi-la por falta de alternativa.

Vamos assistir… Talvez o insucesso da nova Coca Light traga de volta a antiga. Eu torço pra isso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.