Lidia Brondi na Playboy

---------------------------------------------
Como ficar rico a qualquer custo
Um guia radical em forma de sátira! Uma sátira com fundo de verdade? Você decide. Veja o novo livro de Ernesto Friedman na Amazon: A Receita - como enganar muitos e sorrir
---------------------------------------------

Lidia Brondi havia sumido. O nome sonoro me lembrava de alguma atriz da Globo, mas eu não sabia que apito ela tocava. Uma reportagem do Caderno de TV de O Globo esclareceu o mistério. Tal qual um mágico biscoito madeleine, resgatou a imagem da bela atriz que saiu de cena há um bom tempo. Ela está hoje quieta e casada com o ator Cássio Gabus Mendes. Depois da memória desatada, detalhes sobre a moça foram chegando. Lidia Brondi marcou os adolescentes e os nem tanto pela sua performance surpreendente nas páginas de uma edição de Playboy de 1987. Naquela época, de repente, a moça recatada aceitou o desafio (e, é claro, o cachê) e fez ousado ensaio fotográfico na revista masculina. As maravilhas da internet nos permitem ter acesso às fotos do ensaio. Falta qualidade, mas nossa imaginação preenche com facilidade o embaçamento dos pixels. Chama atenção o estilo de mata virgem dos pelos pubianos e vizinhanças exibido pela outrora desinibida Lidia. Talvez fosse uma prática usual nos tempos anteriores às depilações radicais de hoje. Encontrei a foto que resume por que a moça mereceu tanto destaque na época. Foi das primeiras vezes (nem me lembro de outras) em que se apresentou foto de genitália da mulher em destaque, nos colocando cara a cara com esta região mais ginecológica do corpo feminino. Causou estranheza naqueles tempos o naturalismo exibido. Hoje, a foto quase passa despercebida entre as outras. Lidia teve seu momento. Desejo saúde e felicidades no seu recolhimento.

7 comentários em “Lidia Brondi na Playboy”

  1. Sou seu fã! E estou com saudades, espero vela na televisão o mais rápido possível.
    Fica com “DEUS” e até a próxima.

  2. q ela seja sempre feliz . porque ela merece.pra mim e e sera sempre a meniniha bonita e talentosa q eu virei fa e admirador da sua beleza . eu amo a lidia brondi e sempre torcerei por ela . q ela esteja bem e protejida por jesus.

  3. Nossa como e bom recordar este tempos, nossa quando anunciou na epoca que ela ia sair na playboy, não perdi tempo juntei minha mesada e comprei no dia que chegou na banca..nossa guardei como se fosse uma pedra preciosa..linda que possa namorar sempre que possivel..hoje vejo as fotos pelo site e me recordo como ela bom aqueles tempos que as fotos eram sexy sem muita vulgaridade,apenas ficava imaginado que escondia atras daquela mata atlantica (como falamos hoje).Viva a depilaçao.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.