trânsito nas Olimpíadas no Rio

---------------------------------------------
Como ficar rico a qualquer custo
Um guia radical em forma de sátira! Uma sátira com fundo de verdade? Você decide. Veja o novo livro de Ernesto Friedman na Amazon: A Receita - como enganar muitos e sorrir
---------------------------------------------

da série “vai dar m…”

20120622-112523.jpg

Londres está preocupada com o trânsito durante as Olimpíadas. As comemorações do jubileu da rainha mostraram que a cidade não tem condições de suportar aumento excessivo no movimento na estrutura de transportes urbanos. E olha que o sistema de transportes deles é um espetáculo. Fico assustado. O Rio está uma zona durante a realização do Rio+20. Adotamos aqui o modelo clássico do “danem-se os moradores”. Criaram-se corredores para os visitantes transitarem e o povo que se vire para continuarem com suas vidas. O funcionário público não reclamou, agraciado que foi com um feriado facultativo tradicionalmente compulsório. Nosso planejamento se resumiu em promover feriados.

Como isso vai ficar a cidade nas Olimpíadas? Só estamos certos de que Sergio Cabral ficará bem. Qualquer problema, ele vai para Paris curtir os restaurantes caros por conta de seu amigo Cavendish, dono da Delta, construtora envolvida no escândalo do bicheiro Cachoeira.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.