Facebook: como evitar ficar com uma lista imensa de feeds

---------------------------------------------
Como ficar rico a qualquer custo
Um guia radical em forma de sátira! Uma sátira com fundo de verdade? Você decide. Veja o novo livro de Ernesto Friedman na Amazon: A Receita - como enganar muitos e sorrir
---------------------------------------------

Não posso dizer que sou um grande entusiasta do Face. Acho muito demandador e desarrumado. É como a vida, mas só que é mais uma e rouba tempo da original, que corre em tempo real. Bem, de vez em quando eu entro para ver como vão as coisas. A lista de feeds dos amigos é uma tortura. Tem gente que é agradável na vida real, mas é um saco de aturar na vida virtual. Seus feeds são indigentes. Assim, uma boa ação de assepsia é cancelar os caras que são chatos e, infelizmente, muito produtivos. O Facebook não facilita excluir de uma vez os feeds de uma pessoa.

Vai aqui o caminho: Na sua própria página do Facebook, escolha o feed de um autor que você quer parar de ver. Clique no nome do autor do feed. Você acessará a página do amigo. No alto, do lado direito, há um botão “AMIGOS”. Clique nele. Surge um menu, cujo segundo item é: “Mostrar no feed de notícias”. Clique ali para desligar a publicação dos feeds desse autor no seu Facebook. Tão simples e trabalhoso, pois temos que fazer isso para cada amigo que quisermos desligar. O Facebook devia disponibilizar o recurso de uma lista de amigos para marcarmos de quais deles queremos ver os feeds. Como uso pouco e sou um sujeito de poucos amigos, dá para controlar. E a vida que segue…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.