Otários de Carteirinha para Entrar em Estádios de Futebol

---------------------------------------------
Como ficar rico a qualquer custo
Um guia radical em forma de sátira! Uma sátira com fundo de verdade? Você decide. Veja o novo livro de Ernesto Friedman na Amazon: A Receita - como enganar muitos e sorrir
---------------------------------------------

Começou a cretinice dos políticos para as eleições do próximo ano

O Ministro dos Esportes foi grande incentivador das carteirinhas de estudante. Foram elas que criaram trambiques e distorções na cobrança de ingressos de cinemas e casas de espetáculo em geral. Veja nossa matéria sobre o assunto. O ministro foi ex-presidente da UNE, que criou as carteirinhas e ganhou muita grana com ela. Agora, vem o cara com a ideia de criar um documento a ser portado por todo aquele que quiser entrar num estádio para assistir jogos de futebol. A desculpa é dar maior segurança ao público. Por trás mesmo está a intenção de aparecer para o público, muito útil para sua campanha futura para deputado ou senador. Com este objetivo bem definido – fazer campanha disfarçada – o ministro não tem vergonha de criar um instrumento canhestro para controlar as torcidas de futebol. Agora, vem o cara com a ideia de criar um documento a ser portado por todo aquele que quiser entrar num estádio para assistir jogos de futebol. A desculpa é dar maior segurança. Por trás mesmo está a intenção de aparecer para o público, muito útil para sua campanha futura para deputado ou senador. Com este objetivo bem definido – fazer campanha disfarçada – o ministro não se envergonha de criar um instrumento canhestro para controlar as torcidas de futebol.

Existem muitas outras maneiras de controlar a atuação de marginais nos estádios. A venda de um ingresso eletrônico poderia resolver o controle de saber quem está no estádio. Mas o ministro tem a fixação nas carteirinhas. Muito dinheiro vai rolar para se fazer carteiras (cartões magnéticos) para atender a solução do ministro petista. Assistamos a presepada que vem por aí.

Um comentário em “Otários de Carteirinha para Entrar em Estádios de Futebol”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.