Nova York: para dormir: Wellington Hotel

---------------------------------------------
Como ficar rico a qualquer custo
Um guia radical em forma de sátira! Uma sátira com fundo de verdade? Você decide. Veja o novo livro de Ernesto Friedman na Amazon: A Receita - como enganar muitos e sorrir
---------------------------------------------


mais sobre Nova York: iniciar | organizar | chegar&sair | dormir | comprar

new york

Hotéis razoáveis estão na faixa de US$200 para cima. Vale a pena pagar um pouco mais e ficar bem situado em Manhattan. Se for sua primeira viagem a NY, fique no distrito do Midtown. É muito bom poder ir a pé para alguns dos pontos de maior interesse para os turistas.

Recentemente fiquei no conhecido e grande Wellington Hotel, na 7ª com 55ª. A localização é inigualável. A 5 minutos do Moma. Também, outros 5 minutos para o Times Square. Quanto tempo para o Central Park? Cinco minutos! Os quartos são simples e só valem por estarem em Nova York. O serviço do hotel deixa a desejar. Reservando direto pelo Expedia, ao chegar, fui conduzido a um quartinho pequeno, com a cama encostada na parede, uma cortina de janela que não funcionava e com ruídos esquisitos saindo do aparelho da calefação. A banheira, com pouca vazão para a água, tinha vocação para se tornar uma piscina. Uma reclamação fez surgir outro quarto na mesma categoria, mas mais amplo e com os equipamentos funcionando. Ou seja: teve que haver reclamação para o serviço funcionar. A decoração tinha dinâmica própria. Certo dia, o relógio de cabeceira desapareceu. Avisei na recepção, preocupado com que achassem que os cucarachos tinham se agradado do aparelho e tomado como lembrança. Ninguém tomou providência para substituir o relógio. No final da estadia, fui descobri-lo embaixo da cama, onde deve ter caído durante a limpeza do quarto. Resumindo: a localização do Wellington é ótima. O café anexo, Park Café, atende bem para típicos cafés da manhã americanos com panquecas, torradas francesas (french toast) ou ovos com presunto, bacon e sausage. Mas, como disse, o serviço é estranho.

new york

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.