Eminente jurista x Bom velhinho

---------------------------------------------
Como ficar rico a qualquer custo
Um guia radical em forma de sátira! Uma sátira com fundo de verdade? Você decide. Veja o novo livro de Ernesto Friedman na Amazon: A Receita - como enganar muitos e sorrir
---------------------------------------------

A política é repugnante. O pessoal do PT, em particular, cultiva a grosseria sem limites. Agora foi com o jurista Hélio Bicudo, com 93 anos, fundador do PT, que se desiludiu com a direção tomada pelo partido em busca de se perpetuar no poder e fazer fortuna para seus dirigentes. Bicudo entrou com pedido de impedimento contra Dilma. Não que tirar nossa incompetente presidente do seu cargo seja boa solução, mas que existem motivos para justificar o processo, isso existe.

Se fosse uma defesa de Bicudo do governo que claudica, o PT o trataria como “eminente jurista” ou “conceituado rábula”, como é uma voz contrária, tentam desvalorizar sua posição chamando-o de “bom velhinho”. Além do roubo que praticaram (ou praticam) no país, ainda temos que aturar os comentários deselegantes desses vira-bostas que se encastelaram no poder.  

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.