Então, falemos de futebol…

---------------------------------------------
Como ficar rico a qualquer custo
Um guia radical em forma de sátira! Uma sátira com fundo de verdade? Você decide. Veja o novo livro de Ernesto Friedman na Amazon: A Receita - como enganar muitos e sorrir
---------------------------------------------

Em primeiro lugar parabenizamos o time tricolor pela brilhante jornada nesse brasileirão. Para um time que passou pela Segundona há poucos anos, é bonito ver esta exuberante performance. O Botafogo, outro sofrido time que passeia por divisões inferiores, também brilhou no campeonato. O Flamengo portou-se com humildade, navegando perto da fronteira que leva ao rebaixamento, mas não concedeu este prazer aos colegas cariocas.

Pra mim, que, apesar de ser flamenguista doente (sofro de um problema de coluna que me incomoda constantemente), não gosto de futebol, esta semana foi de virar o estômago. A exibição sem censura de torcedores tricolores ávidos por ingressos para a final no Engenhão foi de causar náuseas. O Plasil me socorreu. Tinha malandro ridículo fazendo plantão em bilheteria pra poder aparecer na TV dizendo que aquilo tudo era uma maravilha. Teve close pornográfico de um rapaz chorando por conseguir um ingresso. Me poupem. Parecia drogado procurando novos fornecedores depois que o Complexo do Alemão foi retomado pelo Brasil. Então? Muito chato esse torneio que termina com um jogo emocionante entre Fluminense e Guarani. É esse o jogo? Querem ver bom futebol, vejam a gravação do último Barcelona e Real Madrid. O futebol desses times, em particular Messi e seus colegas, parece um esporte de verdade.

Parabéns Fluminense!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.