Bariloche no Verão: Descer a Montanha de Bicicleta?

---------------------------------------------
Como ficar rico a qualquer custo
Um guia radical em forma de sátira! Uma sátira com fundo de verdade? Você decide. Veja o novo livro de Ernesto Friedman na Amazon: A Receita - como enganar muitos e sorrir
---------------------------------------------

Os leitores de nosso artigo sobre Bariloche – voltado para comentar a cidade e a região vizinha na temporada de esqui – costumam perguntar sobre o que fazer em Bari no verão. As florestas no entorno de Bariloche ao muito apreciadas por sua beleza. A natureza caprichou no design lá por aquelas bandas. A caça e os passeios nas trilhas são os programas típicos praticados pelos turistas nessa época do ano.

Cerro Catedral, também comentado em outro artigo, a estação de esqui clássica da Bariloche, oferece possibilidades de turismo no verão. O sistema de meios de ascensão Catedral Alta Patagonia oferece a oportunidade de desfrutar da montanha passeando de bicicleta. Da mesma forma que há o passe para a temporada de esqui, criaram o Passe Bike. O passe serve para subir e descer a montanha durante o horário das 10 a 17.30 horas. A ideia é subir pelo teleférico (Telecabina Amancay) de onde se pode apreciar a magnífica paisagem das montanhas e lagos que cercam Bariloche. A descida da montanha se dá em trilhas pelo bosque que cobre a montanha no verão, descendo-se de 1800m até a base em Cerro Catedral. Não deve ser ruim.

Um comentário em “Bariloche no Verão: Descer a Montanha de Bicicleta?”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.