Versão 2.5 do WordPress: instalando e encontrando problemas

---------------------------------------------
Como ficar rico a qualquer custo
Um guia radical em forma de sátira! Uma sátira com fundo de verdade? Você decide. Veja o novo livro de Ernesto Friedman na Amazon: A Receita - como enganar muitos e sorrir
---------------------------------------------


26.04.08 Consultei o site WordPress Max sobre o problema que acontecia com meus widgets. Ele não sabia do que se tratava, mas fez a recomendação de fazer novo upload dos arquivos do WP que poderiam estar corrompidos. Fiz. Deu certo. Os widgets de texto voltaram a funcionar. Bem, continua o problema com o desaparecimento dos textos de todos os widgets quando apagamos algum deles. Espermos para ver quando o pessoal do WP vai consertar o bug. De toda forma, obrigado a Max pela atenção. Thank you Max.

05.04.08 Chegou a nova versão do WP. Segundo os desenvolvedores, bugs foram resolvidos e novas facilidades oferecidas. A implantação foi bastante fácil. O transporte dos arquivos para o servidor de nosso domínio foi que consumiu mais tempo. É preciso transferir os diretórios wp-admin e wp-includes. Isso demora um pouco devido ao tamanho. No mais, o site passou a funcionar imediatamente. A cara do painel de administração do site está melhor. Voltou a ser em inglês. Mas não é problema, temos em Polemikos um artigo sobre como resolver isso.

Atenção para o plugin Stats. É muito bom. Com ele você pode fazer o acompanhamento dos acessos do site, identificando o que é mais atraente para seus visitantes. Vale a pena baixá-lo.

24.04.08 Depois das boas notícias … os problemas. Tudo estava muito bom até que tentei acrescentar um novo widget de texto. A coisa ficou feia. Consigo criá-lo, mas não consigo editá-lo ou removê-lo. A caixa de edição do texto simplesmente não abre. Ou melhor, abre mostrando apenas a parte direita da área de texto e escondendo os botões de “change” e “remove”. Alguém sabe algo sobre este problema?

[Alan Baites]
Copyright © [Polemikos]. Todos os direitos reservados.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.