sobre polemikos

---------------------------------------------
Como ficar rico a qualquer custo
Um guia radical em forma de sátira! Uma sátira com fundo de verdade? Você decide. Veja o novo livro de Ernesto Friedman na Amazon: A Receita - como enganar muitos e sorrir
---------------------------------------------

nosso site comenta assuntos diversos. exercitamos a compulsão de nossa época de dar palpite sobre qualquer coisa. estamos aqui para escrever, passando nosso tempo. ficaremos lisonjeados se consumirmos seu tempo com a atenção a nossas conversas

Quem somos?

Vamos ao Aurélio:

Verbete: polêmico
Do grego: polemikós, ‘guerreiro’.
Adjetivo. 1. Relativo ou próprio de polêmica.

Somos um grupo de pessoas que se reuniu para criar um espaço de opinião e discussão na Internet. Veja que a origem do adjetivo polêmico está no grego e quer dizer “guerreiro”. Nossa abordagem se pretende adjetiva. Reunimos fatos e informações de modo a compor opiniões. Fazemos crítica, damos palpite, discutimos. Incitamos a polêmica. Apontamos os anacronismo da política, comentamos filmes selecionados, fofocamos sobre o sabor de alguns bares e restaurantes e do resultado da leitura de certos livros. Falamos de viagens. Perseguimos originalidade e independência.

São alguns de nossos colaboradores permanentes: Ernesto Friedman (editor chefe), Eugenia Corazon, Tirésias da Silva, Severino, Gustavo Gluto, Alan Baites, Sebastião Agridoce e Argolino Franco.

8 comentários em “sobre polemikos”

  1. Ola estou fazendo um trabalho da faculdade sobre Paris e gostaria de saber se posso usar as fotos e matérias do site d vocês no blog que criei sobre o trabalho claro que vou referenciar vcs e botar links para quem quiser ler mais no nesse site.

    Respondendo: Oi Cléia. Obrigado pela consulta. Pode publicá-las. Sugiro usar o próprio link das fotos em Polemikos. Os textos publicados por Gustavo Gluto em http://www.cadernetadeviagem.com estão mais atualizados. Agradecemos citar a fonte. Um abraço. Desejamos sucesso.

  2. Vamos nos enaltecer de divagações e expressões humanas que nos fazem cada vez mais selvagens e irracionais, tudo para alimentarmos nossa inveterada vontade de sermos melhores que os outros. Vamos lá! Só os fortes sobrevivem…

  3. Olá! Em uma pesquisa sobre jornaleiros tive a grata surpresa de encontrar este site. Muito bacana, estão de parabéns. Partindo dele me dei conta da “morte do subjuntivo”… triste, não? Enquanto isso a proliferação do gerundismo (ou gerundês) e do internetês inferniza nossos olhos e ouvidos…

  4. Acho o vosso site muito interessante e serve de elo de ligação entre os milhares de caboverdeanos no país e na diáspora.
    Um braço a todos e continuem firmes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.